blog eleven

Conectando pessoas poderosas que sabem que conhecimento é crescimento pessoal e profissional.

Sem nome (Post para Instagram)-8-2
instituto_eleven_cursos_de_graduacao_e_pos_graduacao_icn
Cursos Online
instituto_eleven_cursos_saude_icn
Saúde
instituto_eleven_cursos_de_beleza_e_estetica_icn
Beleza
instituto_eleven_cursos_de_terapias_alternativas_icn
Terapias Alternativas
instituto_eleven_cursos_de_gastronomia_icn
Gastronomia
instituto_eleven_cursos_de_automotivo_e_industrial_icn
Automotivo e Industrial
instituto_eleven_cursos_de_arte_e_design_icn
Criatividade e Arte
instituto_eleven_cursos_de_gestao_icn
Gestão

7 MOTIVOS PARA INVESTIR NO CURSO DE BARBEARIA

Você sabia que o Brasil é um dos países que mais investe no mercado da beleza? Pois é! E não estamos falando somente de beleza feminina: cabelos, tinturas, unhas e depilação.

Recentemente, a estética masculina tem sido valorizada também, já que cada vez mais os homens têm deixado a autonomia de fazer a própria barba em casa e optado pelo serviço das barbearias.

Por isso, se você pretende começar em uma nova carreira, esse segmento pode ser uma grande aposta.

 

BELEZA MASCULINA EM ALTA
Por conta de padrões culturais antigos, a vaidade ficou por muito tempo restrita ao universo feminino em nossa sociedade.

Mas, com tantas mudanças e quebras de preconceitos nos últimos anos (ainda bem!), os homens estão cada vez mais tranquilos em mudar seu visual e cuidar da aparência.

Um novo comportamento que têm aquecido o mercado de barbearias. Só em Curitiba, já perdemos as contas de quantas delas estão espalhadas pela cidade!

 

QUE TAL APOSTAR NESSE NOVO NICHO?

Se você ainda tem dúvidas, aí vão alguns motivos para te convencer:

 

1. Investimento X Lucro
Acredite, o investimento em um curso de barbearia pode trazer retorno financeiro rápido para você. Isso porque a profissão permite que você trabalhe de forma autônoma imediatamente, ou mesmo como assistente em barbearias já consagradas. Ou seja, em pouquíssimo tempo você receberá de volta aquilo que foi investido.

2. Mercado competitivo
Por mercado competitivo entenda: um mercado exigente, que busca bons profissionais e que não para de crescer. Afinal, atualmente, ninguém quer ser visto com aparência desleixada e descuidada por aí, né? É uma questão que reflete nos relacionamentos pessoais e profissionais das pessoas. Inclusive dos homens, que querem sim um profissional de confiança.

3. Remuneração
Um mercado competitivo, resulta em bons rendimentos.
Claro que tudo depende da ocasião, do número de clientes atendidos por dia, se você vai trabalhar como autônomo ou para alguma barbearia. Mas, é possível sim aumentar os seus ganhos.

4. Flexibilidade
Ter flexibilidade de horário no trabalho pode ser o sonho de muitos. Na barbearia isso pode se tornar real, já que você consegue organizar sua agenda própria agenda e atender seus clientes em datas específicas. Além de saber quanto tempo levará em média para executar seu trabalho.

5. Fidelização
Você concorda que um cliente satisfeito sempre vai voltar? E melhor, vai até indicar seu trabalho para outras pessoas. Principalmente, se tratando de serviços no segmento da beleza. Isso garante um público fiel, ainda que seus preços sofram reajustes um dia. Os clientes confiarão em você.

6. Ambiente de trabalho saudável
A profissão se transformou e o espaço de trabalho também. Barbearias hoje, são quase como um centro de convivência, um local para encontrar amigos, jogar conversa fora e até beber uma cerveja. Bom para cliente e bom para o profissional, que com visitas periódicas construirão uma amizade e um ambiente agradável.

7. Ganhos extras
Muitas barbearias, oferecem serviços de bar, vendas de cervejas artesanais, mesas de bilhar, videogames, competições esportivas e até venda de cosméticos masculinos. Para o empreendedor, tudo isso pode ser visto como fonte de renda extra no mesmo negócio. Já para o cliente, contará como um atendimento diversificado e de qualidade.

Ficou animado? Então, saiba mais sobre o mais completo curso de barbearia em Curitiba.

CADASTRE-SE AGORA E GANHE DESCONTOS ESPECIAIS!


    POSTS POPULARES

    SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS